A Bella Capri Pizzaria recebeu nesta sexta-feira, 03 de maio, o Selo de Excelência em Franchising 2024, principal honraria do mercado de franquias brasileiro, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A premiação às marcas brasileiras contempladas com o Selo foi no World Trade Center (WTC), em São Paulo.
Esta é a 33ª edição do prêmio. Para decidir quem é elegível ao selo, a ABF faz um levantamento junto aos franqueados das redes inscritas, avaliando aspectos como fornecimento de insumos, suporte, treinamentos, comunicação, custo-benefício, lucratividade, retorno de investimento da rede, entre outros.
Guto Covizzi, diretor da Covizzi Franchising, franqueadora multimarcas que começou com a rede de pizzarias Bella Capri, considera o Selo de Excelência uma resposta positiva dos franqueados validando a seriedade e excelência nos processos e gestão da rede. “Somos profundamente gratos aos nossos franqueados e parceiros de negócios e também aos colaboradores e nossa família por todo o esforço e confiança. Somos gratos ainda à ABF pelo reconhecimento à nossa marca e pelo trabalho árduo no aprimoramento do franchising no Brasil”, diz ele.
A Bella Capri está presente em 28 cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, operando 40 lojas. Outras quatro novas lojas serão inauguradas nas cidades paulistas de Bebedouro e Araçatuba, além de Campo Grande (MS) e Goiânia (GO). A primeira pizzaria foi fundada em 1998 em Mirassol e a partir de 2013 passou a se expandir rapidamente ao criar um modelo de negócios enxuto e muito rentável para franquia. As pizzas da marca são reconhecidas pela qualidade gourmet, agilidade e atendimento encantador ao cliente.
Em comunicado à Bella Capri, a ABF disse que tem orgulho em “promover o Selo que distingue marcas como a sua, que são referência das melhores práticas do setor no país, reconhecidas diretamente por seus parceiros franqueados e indiretamente pelos clientes”. A ABF informa ainda que, ao longo de três décadas, o Selo reflete o quanto as redes de franquia no Brasil têm se desenvolvido, buscando alcançar o mais elevado nível de eficiência em suas operações e na relação com seus franqueados.