Há dez anos, no dia 1º de julho de 2014, o Outback Steakhouse abria as portas de sua primeira unidade em São José do Rio Preto. Com atendimento único e de qualidade e pratos inconfundíveis, o restaurante de temática australiana se tornou o queridinho entre a população da região metropolitana de São José do Rio Preto que não abre mão de ter seu #MomentoOutback.
Uma das primeiras grandes marcas de restaurantes a se instalar no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, hoje um polo gastronômico na cidade, o Outback Steakhouse rapidamente consolidou seu sucesso, conquistando clientes fiéis e atraindo milhares de pessoas todas as semanas desde sua inauguração para saborear pratos que são sua marca registrada, como a Jr. Ribs For Two, a Bloomin’ Onion e o Big Five Boomerang, alguns dos favoritos dos clientes por aqui.
Para Anne Royo, sócia-proprietária da unidade em São José do Rio Preto, o bom desempenho do Outback na região está ligado ao trabalho e cuidado que a marca oferece aos clientes. “Celebrar é uma marca do Outback e também dos brasileiros, que estão sempre em busca de bons momentos para compartilhar. E nós trabalhamos para tornar cada momento vivido aqui no restaurante único e especial. É isso que fazemos há dez anos e é isso que continuaremos fazendo. É um prazer enorme, há dez anos, poder oferecer o que o Outback tem de melhor para São José do Rio Preto e região.”
Novidades constantes
Inovar sempre também é parte do padrão estabelecido pelo Outback. Ano a ano o cardápio do restaurante recebe novidades sempre carregadas de muito sabor e inovação. A mais recente delas é a campanha Epic Trio, em que três dos pratos queridinhos do Outback passaram por uma transformação.
A Bloomin’ Onion, clássica cebola dourada e crocante do Outback, virou a Bloomin Tower, uma torre recheada com fritas cobertas com fonduta de queijo finalizada com camarões empanados e temperados com o molho Billa Ranch (combinação dos clássicos molhos Billabong e Ranch da casa). E ainda vem com o molho Bloom Ranch como acompanhamento.
A icônica costela ao barbecue ganhou uma versão coberta com uma camada de Catupiry® Original gratinado com queijo parmesão e finalizado com bacon crocante e cebolinha fresca, servida com picles de cebola roxa com maçã e acompanhamento à escolha do cliente.
Já para a sobremesa, a querida Thunder agora é o KitKat® Thunder & S’mores, um brookie (brownie de chocolate com noz pecan feito com cookie Outback) coberto com pasta de KitKat®, marshmallows gratinados, sorvete sabor baunilha e finalizado com chocolate KitKat® e um mousse com seu sabor inconfundível, além de calda de chocolate.
“O Outback sempre inova em seus pratos e, agora, três clássicos do nosso cardápio passaram por uma processo de inovação que os tornou ainda mais únicos. São sabores e texturas que levam os clientes a uma experiência sem igual”, acrescenta Anne.
Mas é preciso correr, porque esses pratos ficam disponíveis por tempo limitado no restaurante. “O que não é limitado é o nosso trabalho constante para continuar trazendo valor a essa nossa relação com cada cliente, sempre inovando e entregando tudo que eles amam com a qualidade sempre esperada para o Outback”, ressalta a sócia.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.