A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – lança nesta segunda-feira (10) seu novo cardápio com proteína de porco, uma das mais consumidas no país. O Pulled Pork Barbecue é um churrasco típico dos Estados Unidos preparado com carne de porco esfiada, e chega em edição limitada ao mercado brasileiro. Até o início de outubro, a Linha Pulled Pork Barbdecue estará disponível para consumo nas lojas físicas e no delivery, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
As novidades no menu Taco Bell são Crunchy Tacos Pulled Pork (R$ 35,90 no combo) – também disponível na versão soft taco, Burrito de Pulled Pork (R$ 33,90 no combo), Quesadilla de Pulled Pork (R$ 39,90 no combo) e Bowl de Pulled Pork (R$ 31,90) – uma refeição completa, servida em um bowl, que combina a suculenta carne de porco desfiada com barbecue, arroz mexicano, feijão preto, alface romana, molho california ranch, guacamole, queijo prato, Pico de Gallo e sour cream.
Para quem deseja uma experiência completa, a Taco Bell apresenta uma quinta opção. A Big Bell Box inclui um burrito de Pulled Pork, uma cheese quesadilla, um Crunch Taco Supreme de carne moída acompanhados de nachos ou fritas e refrigerante 500ml por R$ 63,90.
“A proteína de porco é uma das mais consumidas no país e já é familiar ao cardápio mexicano. Para atender esse comportamento dos brasileiros, inovamos o cardápio com o Pulled Pork, com uma linha completa que agrada em diferentes momentos de consumo e é um sucesso na Taco Bell Califórnia desde 2015. A campanha é bem divertida e os Taco Lovers podem conferir mais detalhes sobre a nova janela de inovação em nossas redes sociais.” comenta Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.
Onde encontrar – A rede conta com 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para localizar a unidade mais próxima, acesse o site.
Sobre a Taco Bell
Taco Bell Corp. é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM), e é a maior marca mundial na categoria de comidas rápidas com inspiração Mexicana. Taco Bell serve tacos e burritos customizados ao gosto do consumidor. A marca preza pelo sabor inigualável de Taco Bell, ingredientes de qualidade, ótimo custo-benefício, além de entregar um excelente serviço para os mais de 40 milhões de clientes que atende toda semana ao redor do mundo. A rede conta com mais de 8 mil restaurantes espalhados pelos 32 países em que está presente, sendo mais de 30 unidades no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.