O GR Group realizou nesta semana o lançamento da campanha do Mês do Consumidor para seus times de vendas presenciais e online. “Como parte de nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências excepcionais, preparamos condições especiais e exclusivas para nossos clientes”, endossa Rodolfo Rezende, Vice-presidente de Marketing e Vendas.
Durante todo o mês de março, os clientes do GR Group poderão desfrutar de uma série de vantagens e benefícios, projetados especialmente para tornar suas experiências de compra ainda mais gratificantes. São descontos especiais e uma variedade de produtos com promoções exclusivas.
“A campanha do Mês do Consumidor visa retribuir o apoio contínuo de nossos clientes”, disse a Gerente de Relacionamento e Pós-venda de multipropriedade, Lígia Pereira.
A estratégia contempla as frentes de relacionamento com clientes ativos na base do grupo, oferecendo condições especiais para quitações, adimplência, agendamentos e antecipações. “Nossos clientes são a força motriz por trás de tudo o que fazemos. O Mês do Consumidor é nossa maneira de expressar gratidão pela confiança depositada em nossa marca”, disse a Gerente de Relacionamento e Pós-venda Mydest Club, Oriane Freitas.
Para os times comerciais, condições diferenciadas de parcelamento, descontos de até 20% para compras com maiores valores de entrada efetiva e benefícios. “Estamos entusiasmados com ofertas especiais que visam enriquecer ainda mais a jornada de compra de nossos clientes e demonstrar nosso compromisso com sua satisfação”, disse o Gerente Comercial Nordeste, Rodrigo Perfeito.
No dia 11 de março, todos os times se reuniram nas localidades para um meeting de alinhamento e direcionamentos estratégicos. “Estruturamos toda campanha para que durante o mês, e principalmente na semana do Dia do Consumidor, que é 15 de março, nossos times possam oferecer aos clientes vantagens diferenciadas”, disse finalizou a Gerente Comercial Olímpia (SP), Grace Vilela.