Humberto Gessinger, band leader e fundador do Engenheiros do Hawaii, vem a Rio Preto no próximo dia 22 para apresentar o show da turnê do seu quarto disco solo, “Não Vejo a Hora” herunterladen. O evento será no Clube Monte Líbano, a partir das 21h, com abertura das bandas Jack Tekila e Celebrate Band. No repertório clássicos de todas as fases da sua carreira como: “Infinita Highway”, “Refrão de Bolero” e “Terra de Gigantes”, além de canções recentes como “Partiu”, “Bem a Fim”, “Um dia de Cada Vez” e “Estranho Fetiche” wie kann ich einen film von youtube herunterladen. No palco, Gessinger (vocal, baixo, violão, double neck e harmônicas), é acompanhado por Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz) herunterladen.
Os ingressos (Área VIP – Open Bar e mesas para 6 pessoas – Open Bar) podem ser adquiridos via internet pelo site Guichê Web ou nos pontos de venda físicos: Riopretana Vistoria Veiculares e King Case (Muffato JK e Plaza Avenida Shopping) herunterladen. A produção fica a cargo da MJ Eventos e Produções, empresa com 12 anos de expertise na organização de grandes shows/espetáculos.
Vale lembrar que associados do Monte Líbano ganham 40% desconto no valor final do ingresso, independente do espaço escolhido e que esteja disponível alle moorhuhn spiele kostenlosen.
Não Vejo a Hora
Lançado em 2019 em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o “power trio” e o trio acústico how long can you download netflix movies.
Produzido por Humberto Gessinger, “Não Vejo a Hora”é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios page as pdf. São oito faixas com o power trio formado com Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra (músicos que o acompanham na estrada) e Humberto no baixo de seis cordas tastatursprache samsung herunterladen. Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon.
As ilustrações da capa e contracapa são do artista gaúcho Felipe Constant lieblingsmensch kostenlos herunterladen. “Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio kindergarten songs for free. Foi o que a gente fez. Com exceção de alguns vocais que eu dobrei, não há overdub no disco. Não Vejo a Hora é um disco focado na simplicidade dos trios.” Conta Humberto
Humberto Gessinger
Com 38 anos de estrada, Humberto Gessinger lança seu 22º. álbum. Oito DVDs completam a discografia que renderam oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música.
Em 2013 lançou o CD “inSULar” (STR/Stereophonica), o primeiro como artista solo e em 2014, o DVD/CD “inSULar ao vivo” (Coqueiro Verde Records), que recebeu DVD de Ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock. Em 2016, após três anos viajando por todo Brasil com “inSULar”, Humberto Gessinger lançou a turnê “Louco Pra Ficar Legal”, e dois novos singles, “Pra Ficar Legal” e “Faz Parte”.
Em 2017 lançou o compacto “Desde Aquela Noite” (Deck), com faixas já gravadas pelos parceiros das composições, mas inéditas na discografia de Gessinger e estreou a turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos A Revolta dos Dândis”, registrada no DVD/CD “Ao Vivo Pra Caramba” (Deck) lançado em 2018, mesmo ano do projeto “Canções de Amor, Filmes de Guerra” em comemoração aos 25 anos do 1º acústico dos Engenheiros do Hawaii, o álbum “Filmes de Guerra, Canções de Amor”.
Lançado em 2019 em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum “Não Vejo a Hora“ (Deck) foi gravado em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o “power trio” e o trio acústico. O disco produzido por Humberto Gessinger traz 11 canções autorais. As ilustrações da capa e contracapa são do artista gaúcho Felipe Constant.
“Água Gelo Vapor” (Deck) é o nome do EP lançado em 2021, uma releitura eletrônica de algumas músicas do álbum anterior. Para esse projeto Humberto convidou alguns nomes da cena eletrônica. “Fui atrás de um pessoal legal que soubesse levar (como eu não saberia) as canções para novas paisagens. Discos de remixes geralmente se baseiam nos maiores sucessos de um artista. É razoável que seja assim, mas não é o caso deste projeto, afinal, os últimos tempos foram tudo menos razoáveis. Diferentes estados da matéria e de espírito. Quem nunca?” segundo Gessinger.
Serviço:
Humberto Gessinger – “Não Vejo a Hora”.
Data: 22 de setembro – 21h.
Local: Clube de Campo Monte Líbano – Rod. Washington Luis, KM 446.
Ingressos: Pelo site Guichê Web ou nos pontos de venda físicos: Riopretana Vistoria Veiculares e King Case (Muffato JK e Plaza Avenida Shopping).
Informações: (17) 99742-8838.