Henrique & Juliano prometeram muito e entregaram tudo na apresentação do último sábado, dia 16, em São José do Rio Preto. Cinco anos longe da cidade, a dupla havia prometido uma megaprodução e um show inesquecível para os fãs matarem a saudade de seus principais hits e cantarem também os mais novos lançamentos do EP “To Be”, gravado ao vivo em Brasília (DF).
A estrutura do festival estava à altura. Foram mais de 5 mil metros de box truss (treliças), 120 caixas de som, 500 m² de painéis de LED, 5 mil m² de cobertura e mais de 1.300 pessoas trabalhando na segurança e no conforto do local.
O evento foi organizado pela VIVA+ Entretenimento, empresa com mais de 20 anos de experiência na produção e promoção de grandes eventos no Brasil, e chegou a Rio Preto trazendo um dos shows mais aguardados do ano.
“Estamos muito felizes em poder proporcionar esse evento aqui em São José do Rio Preto. Era um show muito esperado, o que transformou o desafio ainda maior aqui na cidade. Nossa história com a região está só começando, em breve, teremos um remodelado rodeio de Bálsamo além de novos eventos”, afirma Guilherme Moron, CEO da Viva+ Entretenimento.
As apresentações no palco começaram por volta das 18h, com a animação contagiante do grupo “Turma do Pagode”, que escolheu um repertório eclético e ainda arriscou algumas releituras de músicas sertanejas, com elementos do samba e pagode. Logo na sequência Rayane & Rafaela, a nova aposta de Henrique & Juliano para a música sertaneja, surpreenderam a todos, com um timbre imponente e músicas autorais, gravadas por diversas duplas de sucesso.
Quando os anfitriões subiram ao palco o público foi ao delírio. Henrique & Juliano mal conseguiram cantar a primeira música, de tanto barulho que os fãs fizeram, entoando o hit “Briga Feia”. Esbanjando simpatia e uma performance de muita qualidade, Henrique & Juliano fizeram o show que o público aguardava há muito tempo. Antes de se despedir, a dupla prometeu voltar em breve a cidade e agradeceu pelo carinho recebido.
Já na madrugada, o trio de DJs “Make U Sweat”, considerados pioneiros em misturar versões de house music e clássicos da música brasileira, colocaram a galera para dançar.